Como Fazer Nevada

Como Fazer NevadaUma bebida muito gostosa e que se assemelha a caipirinha, mas o seu modo de preparo é um pouco diferente, devido a quantidade de espuma que a bebida ficará. Por isso que o seu nome é nevada, já que o copo fica parecendo que está completamente coberto por neve. É uma ótima bebida para tomar juntamente com os amigos em um dia qualquer ou até mesmo para chamar uma garota especial, pois mesmo sendo alcoólica, está bebida não é tão pesada quanto os outros drinks. Leia a nossa receita e veja como se prepara essa maravilhosa bebida. Ela fica em pouco tempo e ainda por cima rende bastantes doses.

1. Ingredientes para fazer a sua nevada. Anote os ingredientes necessários para que a sua nevada fique pronta. Eles são bem simples e quase se assemelha aos ingredientes da caipirinha. Anote-os e comprove.

- 1 limão

- 1 lata de leite condensado

- vodka

- gelo picado

2. Fazendo a sua nevada. Primeiramente deixe o gelo picado preparado e despeje num liquidificador. Coloque somente o suco do limão e logo em seguida ponha a vodka, A quantidade vai de acordo com a pessoa, mas a quantidade é cerca de 50ml mais ou menos. Depois, bata tudo até que comece a parecer claras em neve. Depois disso, é só colocar num copo e enfeitar com uma rodela de limão e servir com um canudinho.

Lembre-se de tomar a bebida logo depois de batê-la, pois ela estará bem mais gostosa e espumante. Você perceberá toda a diferença quando tomá-la.

Muito simples não concorda? A nevada é uma bebida muito gostosa e refresca bastante, principalmente pelo fato dela ser de limão. Se você ficou interessado em preparar a nevada, não perca tempo e tente fazê-la na sua casa. Se quiser, você pode até fazer para beber num dia normal, pois como foi dito, ela não é uma bebida muito pesada e nem deixa você bêbado. A menos que você beba muito, né?