Como Fazer Nachos

Como Fazer NachosA comida mexicana está fazendo muito sucesso entre os brasileiros que gostam de uma comida um pouco mais apimentada. Mas, um prato que é unanimidade entre os brasileiros são os nachos. Afinal quem não gosta de comer os famosos Doritos, não é mesmo?  Mas, ainda melhor é a receita de nachos, que é muito simples de fazer e é extremamente saborosa. É um excelente acompanhamento para ver algum filme ou uma partida de futebol, pois o seu tempo de preparo não ultrapassa uma hora. Aprenda a nossa receita de como fazer nachos e se delicie com esta receita mexicana.

1. Ingredientes necessários para você fazer os seus nachos. Para começar a preparar os seus nachos será necessário que você tenha em mãos um quilo de carne moída, cinco colheres de sopa de óleo, uma cebola grande ralada, cinco dentes de alho amassados, dois pacotes grandes de Doritos com ou sem tempero, 200 gramas de queijo cheddar ou em fatias ou pode ser aquela bisnaga mesmo, uma colher e meia de pimenta chilli, três colheres de sopa de molho inglês e temperos como sal, pimenta, manjerona a gosto. Você também precisara de sour cream que será ensinado como fazer no próximo passo.

2. Fazendo o sour cream. Uma das receitas para que os seus nachos fiquem completos é o sour cream que nada mais que uma caixa de creme de leite, utilize o creme de leite em caixa, porque ele é menos concentrado, um pote de cream cheese, duas colheres de sopa de vinagre e suco de meio limão. Para que ele fique pronto, basta bater tudo no liquidificador.

3. Preparando os seus nachos. Primeiramente prepare o seu sour cream e deixe o reservado para ser usado posteriormente na receita. Quando o sour cream estiver pronto, pegue uma panela coloque o óleo, a cebola e o alho e deixe-os dourar. Após eles estiverem prontos, adicione a carne moída e frite-a muito bem para posteriormente colocar os temperos ao seu gosto como sal, pimenta e ervas finas e adicione o molho inglês e coloque a pimenta chilli. Assim que a carne moída estiver pronta, pegue uma travessa e forre com Doritos, coloque a carne moída por cima, o sour cream em cima da carne e por último, adicione o queijo cheddar. Quando a travessa estiver pronta, leve ao forno numa temperatura de 180º por cerca de 15 minutos e os seus nachos estarão prontos.

Agora não perca tempo e prepare já os seus nachos. É muito saboroso e bem fácil de fazer.