Como Fazer Mousse de Morango

Como Fazer Mousse de MorangoSe você está com pressa, mas não quer deixar de fazer um doce para a sua sobremesa, leia o nosso artigo que iremos ensinar uma receita muito gostosa e o melhor de tudo que ela é muito fácil e rápida. Esse mousse de morango fica pronto em poucos minutos e satisfaz qualquer pessoa, pois ele é muito saboroso e prático, além de conter gelatina para incrementar o seu mousse. Você sempre irá querer repetir essa receita já que fica pronta tão rapidamente e com um excelente resultado para aqueles dias sem tempo. Não perca tempo e prepare hoje mesmo este delicioso mousse de morango.

1. Ingredientes para fazer o mousse de morango. Para que você consiga fazer esse mousse de morango, anote os ingredientes necessários para que ele fique pronto. São bem simples e você poderá encontrá-los em qualquer lugar mais próximo de sua casa.

- 1 lata de leite condensado

- 1 lata de creme de leite

- 1 lata de leite

- 3 colheres de maisena

- 3 colheres de sopa de açúcar (opcional)

- 2 gemas peneiradas

- 1 pacote de gelatina de morango

- morangos para decorar

2. Início do preparo do mousse de morango. Em um liquidificador, bata todos os ingredientes menos a gelatina e os morangos até que se forme um creme, que é o mousse. Depois disso, ponha o líquido em uma panela e leve para mexer em fogo brando até que se forme um creme. Ele pode ficar mais mole ou mais consistente, vai depender de seu gosto. Ponha esse creme num pirex.

3. Finalizando a receita com a gelatina. Faça a gelatina como se manda na embalagem e depois despeje por cima desse creme. Coloque os morangos cortados ao meio por cima e leve para a geladeira até que a gelatina endureça. Depois disso é só se deliciar e comer.

Uma receita prática e interessante. Esse mousse de morango é uma excelente pedida e você pode prepará-lo a qualquer hora do dia.