Como Fazer Mousse de Abacate com Limão

Como Fazer Mousse de Abacate com LimãoUma receita mais light e mais natural para você que está querendo aprender a fazer um doce, mas não quer nada muito calórico e prejudicial à saúde. O mousse de abacate com limão é uma receita extremamente gostosa e bem simples de ser feita. Além de ser muito rápida. Ela é uma ótima opção para os dias da semana que você ainda não sabe o que preparar de sobremesa depois de um almoço qualquer. Pode apostar nessa receita, pois além de ser mais natural, não é tão prejudicial à saúde quanto os chocolates e derivados. Anote os ingredientes que serão passados logo abaixo e acompanhe o modo de preparo. Como já dissemos é uma receita bem simples de ser feita. Comprove agora mesmo e tente fazê-la na sua casa.

1. Ingredientes para fazer o mousse de abacate. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu mousse de abacate com limão. Os ingredientes são bem simples e fáceis de serem achados. Certamente em qualquer mercado de esquina você irá achá-los e conseguirá preparar com bastante excelência.

- 1 abacate manteiga

- 1 lata de leite condensado

- gotas de limão

- limão para decorar

2. Fazendo o seu mousse de abacate com limão. Bata o abacate, o leite condensado e as gotas de limão no liquidificador por cerca de uns dois minutos ou até ficar mais cremoso.

Assim que ele atingir este ponto, despeje o conteúdo dentro de algumas taças ou potinhos e ponhas raspas de limão sobre eles. Depois, ponha na geladeira até criar uma consistência mais firme. Isso leva cerca de seis horas mais ou menos. Mas, é claro que você pode tirara antes, mas não estará com aquela firmeza do mousse, mas certamente vai estar delicioso.

Viu só como é uma receita bem simples e rápida de ser preparada? Todas as pessoas que experimentarem vão aprová-la e pedir um pouco mais. Além do fato delas quererem saber qual o segredo de um doce tão delicioso. Mas, você não irá contar que é bem simples, não é?