Como Fazer Moqueca de Cação

Como Fazer Moqueca de CaçãoSe está querendo preparar um jantarzinho mais elaborado para a sua família ou até mesmo para um par romântico, leia o nosso artigo que iremos dar uma ideia fantástica para que você possa preparar um prato. A moqueca de cação é um prato bem simples, rápido de fazer e além de tudo é muito saboroso. Se você está ficando interessado nesta receita incrível, leia o nosso artigo que iremos dar algumas dicas bem interessantes para que você consiga preparar o seu prato muito mais facilmente. Não tem segredo, você só precisa estar atento em todos os passos da moqueca. Leia e entenda um pouco mais sobre esta receita.

1. Ingredientes para fazer a moqueca. Para que a sua moqueca fique pronta, anote os ingredientes necessários para o seu preparo. Eles são bem simples e não demandam nenhuma dificuldade em achá-los. Comprove agora mesmo.

- 1 quilo de cação

- 1 pimentão verde

- 1 pimentão vermelho

- 1 pimentão amarelo

- 2 cebolas grandes

- 4 dentes de alho

- coentro, sal e pimenta do reino

- 4 tomates grandes

- 1 vidro de leite de coco

- 3 colheres de azeite de dendê

2. Iniciando a moqueca de cação. Primeiramente lave todos os legumes e depois, corte em pedaços grandes os pimentões e a cebola. Refogue esses pedaços juntamente com o alho. Deixe que fiquem bem fritinhos.

3. Colocando a cação. Assim que todos os ingredientes estiverem bem refogadinhos, coloque os pedaços de cação juntamente com o restante dos ingredientes, menos o coentro, e mexa bem. Deixe cozinhar por cerca de cinco minutos e ponha o coentro por último. Assim que colocar o coentro, deixe cozinhar por cerca de uns 10 minutos que já estará pronto.

Bem simples não é mesmo? Escolha uma panela bem grande para fazer essa moqueca de cação, pois certamente você irá precisar de espaço para fazê-la. Mas, de resto é tudo muito tranquilo e prático. Experimente tentar fazer está receita na sua casa e veja como as pessoas irão aprovar.