Como Fazer Montagem no Photoshop

Como Fazer Montagem no PhotoshopAdobe Photoshop é um software de edição avançada de fotos que permite aos usuários manipular, editar e ajustar as fotos de todos os formatos. O programa também permite aos usuários criar novos projetos e utilizar sua vasta gama de ferramentas para criá-los. Uma das coisas mais básicas usuários podem criar no Photoshop fazer uma montagem. Se é para um site, cartaz, ou para uso pessoal, a montagem da foto pode ser colocada junta em uma variedade de maneiras. Vamos começar.

1.Organize todas as fotos que deseja usar para a montagem. Coloque as fotos em uma pasta para torná-lo mais fácil. Abra o programa Photoshop CS5 e abra um projeto novo, vá para “Arquivo” e “Novo”. Uma janela irá aparecer dando-lhe opções.

2. Decida o que será utilizado. Se é um papel de parede, então você pode selecionar um de seus pré-definidos tamanhos como “800 x 600″ ou “1024 x 768″. Se for para a web, então você provavelmente deve usar uma resolução pequena, como “640 x 480″.

3. Escolha uma resolução maior se você quiser imprimir sua foto montagem. O típico pré-definidos tamanhos são “4×6″, “5×7″, e “8×10″, mas você pode entrar em um tamanho personalizado, se necessário.

4. Abra a pasta com todas as imagens para a montagem. Destaque todas as imagens clicando e arrastando-os. Clique e segure o mouse para arrastar as imagens diretamente no Photoshop. O programa pode demorar um minuto para carregar e processar todas as fotos.

5. Clique e arraste cada foto em uma tela em branco para adicioná-lo à imagem. Você pode ter que mover as janelas foto ao redor de fazer isso. Quando cada imagem é adicionada, deve criar uma nova camada para o projeto. Confirme isso olhando para a janela de camadas.

6. Clique no botão direito do mouse em uma camada e selecione “Propriedades da Camada”. Mude o nome da camada para um título para a foto para ajudar a manter o projeto mais organizado. Repita esse processo para cada imagem.

7. Clique sobre uma camada de edição ter controlo sobre a camada. A camada mais alta é a imagem mais superior e desce a ordem de cima para baixo. Isso torna o mais fácil montagem para organizar e ajustar, se você quer se sobrepor determinadas imagens.

8 .Vá em “Editar”, “Transformação” e “escala” para redimensionar as imagens na tela. Segure “Ctrl” enquanto ajusta o tamanho da imagem, a fim de mantê-lo proporcional. Clique no botão “Continue alterações” quando todos os ajustes de escala têm sido feitas.

9. Use a “caneta” ferramenta para tirar algumas seções de uma foto. Use o zoom na imagem e edite de perto ao redor da parte que deseja manter. Uma vez que o caminho completo foi feito, clique com botão direito do mouse no centro e selecione a opção que diz “Criar Seleção”. Pressione o botão “OK” na caixa que aparece e a seção será destaque. Botão direito do mouse na seleção novamente e clique em “Selecionar inverso”. Pressione a tecla “Delete” e na parte que você queria deve ser a única coisa que resta.

10. Use a ferramenta “Smudge” para misturar duas fotos juntos nas bordas. Isso vai dar um olhar misto embaçada e ajudar suas fotos fluir mais em vez de aparecer agitado. Esta ferramenta é usada com montagens de fotos com diferentes formas e recortes de imagens.