Como Fazer Montagem com Fotos

Como Fazer Montagem com FotosReunir os momentos mais bonitos da sua vida é algo muito legal. E hoje está cada vez mais fácil fazer isso. Basta você escolher as fotos achar mais legal e mais representar os momentos vividos mais belos e fazer uma montagem. Existem vários métodos para você fazer montagem de fotos e deixar estes momentos ainda mais eternizados na sua vida. Mesmo que você não entenda muito de computadores, existem vários procedimentos para conseguir e realizar suas montagens de forma bem rápida e simples. Vamos ensinar alguns métodos de como fazer montagens de fotos.

1. Realize as montagens em sites específicos. Este procedimento de realizar as montagens em sites específicos é o mais simples possível. Alguns sites como o MontaFoto é o mais conhecido entre os internautas, pois as montagens de fotos são fáceis e simples de serem realizadas. Basta você fazer o upload das imagens no site e fazer as mais variadas montagens que você desejar. Mesmo que você não seja um amplo conhecimento em computadores, você conseguirá realizar as montagens com ampla facilidade.

2. Montagens pelo Paint. Agora, se você não quiser utilizar nenhum programa da internet e aplicativos, você pode fazer as suas montagens pelo Paint mesmo, cole as fotos no Paint e vá unindo as imagens de modo que você realize do jeito que você quiser. Alguns efeitos básicos também podem ser criados.

3. Photoscape ou Photoshop. Esses dois programas de edição de foto são muito bons, mas é indicado mais o Photoscape, pois é mais fácil de utilizar e mais simples para fazer essas montagens de fotos. Pegue as fotos diretamente do arquivo e edite-as lá mesmo, criando o tipo de montagem que você quiser. Molduras também poderão ser colocadas neste programa, criando um efeito ainda mais bonito e chamativo. Mas, isso irá depender da sua criatividade.

Agora é só escolher o método que mais achar conveniente e criar as suas montagens de fotos deixando-as mais bonitas ainda.