Como Fazer Montagem Com Duas Fotos

Como Fazer Montagem Com Duas FotosÉ muito comum que você queira homenagear alguém fazendo uma montagem com duas fotos ou então, quem sabe, juntar duas fotos suas de que você goste. Seja como for, existe um meio rápido e fácil de se fazer essas montagens, aprenda como agora, com esta nova guia que o Como Fazer preparou para você

  1. Abra a pasta da foto que você deseja usar – Procure a imagem e ao encontra-la clique nela com o botão direito do mouse. Escolha a opção “Abrir com… paint”. Repita o mesmo processo com a segunda foto e deixe-as abertas, cada um em uma janela do paint.
  2. Redimensione a foto – Basta clicar na opção do paint que está na parte superior esquerda da tela, onde se lê “redimensionar” e você deve usá-la para ajustar ambas as fotos ao mesmo tamanho.
  3. Abra espaço para a segunda foto – Clique na aba lateral e arraste-a para o lado, assim você pode abrir espaço na janela para a segunda imagem.
  4. Copie a outra foto – Para isso volte à janela onde está a outra foto, procure no canto superior esquerdo a opção “selecionar” e selecione. Depois de fazer isso clique no botão direito do mouse sobre a parte selecionada e clique em “copiar”
  5. Volte à primeira janela Cole nela a foto que você acabou de copiar e arraste-a para o espaço que você abriu. Para que a montagem fique mais bonita, procure alinhá-las lado a lado sem deixar espaço entre elas e quando você já tiver feito isso, feche qualquer espaço em branco que eventualmente possa ter sobrado arrastando a aba lateral para junto da foto.

E esta é uma dica simples para você fazer uma montagem rápida e fácil usando apenas o paint.