Como Fazer Molho Verde Para Churrasco

Como Fazer Molho Verde Para ChurrascoUma receita bem interessante para quem está preparando um churrasquinho na sua casa e ainda não sabe o que fazer para complementá-lo. Neste artigo iremos dar uma excelente dica para quem gosta de aprender a fazer novos molhos e deixar a sua refeição ainda mais apetitosa. Neste artigo iremos ensinar a como se preparar um delicioso molho verde para churrasco de modo que você sirva com as carnes, pães, saladas, enfim, ele fica bom com qualquer coisa. E se você estiver interessado no preparo desse molho, leia o nosso artigo que iremos ensiná-los como se prepara esse molho bem gostoso e simples de ser feito. Os ingredientes que serão utilizados, são bem fáceis de serem encontrados e você irá fazê-lo bem rapidamente. Veja agora mesmo e tente fazer na sua casa.

1. Ingredientes para fazer o molho verde. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu molho verde. Os ingredientes, como já foi dito, são bem simples e você os encontrará com bastante facilidade em qualquer mercado mais próximo.

- 2 ovos

- 1 colher de chá de vinagre

- 1 pitada de sal

- ½ xícara de chá de salsinha e cebolinha picados

- Espremer 1/2 limão.

- Óleo até dar o ponto de maionese

2. Fazendo o seu molho verde para churrasco. Para fazer o molho vai ser bem simples. Primeiramente bata no liquidificador os ovos, vinagre, salsinha, cebolinha e o limão. Bata até que tudo tenha formado um creme, assim que chegar nesse ponto, comece a colocar o óleo em fio para dar o ponto parecido com o da maionese. Cuidado para não colocar demais e o molho ficar muito líquido.

Depois é só servir com o que quiser. Certamente você irá apreciar esse molho e vai querer sempre fazê-lo nos seus churrascos.