Como Fazer Molho para Macarrão

Como Fazer Molho para MacarrãoNada como fazer em uma tarde de domingo uma deliciosa macarronada, bem quentinha e com aquele queijo derretendo. Entretanto uma boa macarronada é aquele que tem um bom molho. Saiba como fazer molho para macarrão.

1. Pique todos os temperos.

Antes de tudo é importante deixar tudo separado e picado. Pique o pimentão, a cebola, tomate, azeitona, cheiro verde, etc. Se desejar pode acrescentar outros temperos também.

2. Misture.

Em uma panela soque bem o alho e acrescente um pouco de óleo, e deixe-o ficar bem corado. Depois disso coloque todos os temperos picados, e os refogue bem, acrescente um pouco de água, e molho de tomate e deixe no fogo por um tempo.

3. Misture os outros ingredientes.

Depois que os temperos já estiverem cozinhados, acrescente os outros ingredientes, coloque caldo de galinha ou de carne, sazon, orégano, pimenta do reino, milho e ervilha, azeitona, passas, entre outros ingredientes que desejar.Deixe um pouco no fogo e depois desligue ele.

4. Acrescente um tipo de carne.

Se quiser você pode acrescentar algum tipo de carne no seu molho, é muito comum colocarem frango desfiado, ou então carne moída. Entretanto isso fica a critério de cada um. Depois que seu molho estiver pronto é só você servi-lo.

Agora você já pode servir seu macarrão junto com um delicioso macarrão.