Como Fazer Molho para Cachorro Quente

Como Fazer Molho para Cachorro QuenteO cachorro quente é um lanche muito simples e saboroso, mas o molho faz toda a diferença. Muitas pessoas têm duvidas de como fazer um bom molho de cachorro quente de uma maneira simples, e sem segredo. Um molho simples pode fazer muita diferença no seu cachorro quente e deixá-lo bem saboroso. E, para fazer não existe muito segredo, basta seguir o passo a passo da receita. Anote os ingredientes e veja o modo de preparo desse molho. Não perca tempo e faça um cachorro quente com um molho especial, simples e saboroso ainda hoje.

1.  Ingredientes. Para que o molho saia certo e saboroso é importe que anote todos os ingredientes e tenha bastante atenção: 1 kg de salsicha, 400g de molho de tomate, 4 tomates sem sementes picados, 1 cebola grande ralada, 1 pimentão picado, 3 dentes de alho amassado, 2 latas de milho verde, 3 colheres de óleo, sal e cheiro verde a gosto. Deixe todos os ingredientes separados, por exemplo, amasse os alhos e deixe-o próximo a você. Assim, você vai ficar organizada e ganhar mais tempo para fazer a sua receita.

2.  Modo de preparo. Para preparar este molho prático que é feito com salsicha, pegue uma panela com óleo e refogue tanto o alho quanto a cebola. Refogue bem, e esteja sempre perto do fogão durante todo o preparo. Em seguida, acrescente o pimentão. Os tomates, o sal e o cheiro verde. Misture bem os ingredientes na panela e deixe ferver por, aproximadamente 5 minutos. Em seguida, adicione o molho de tomate, o milho e as salsichas inteiras ou picadas. Aguarde cozinhar por, aproximadamente, 10 minutos e sirva a vontade.

3. Dicas para o molho cachorro quente. Se você  estiver fazendo este maravilhoso molho de cachorro quente para um aniversário infantil, para facilitar faça o molho da mesma forma, no entanto  após o preparo do molho pegue o liquidificador e bata o molho aproximadamente por uns 5 minutos  até que os elementos picados  fiquem moídos  para que facilite ao servir para as crianças, porém deixe para colocar o milho verde depois de bater no liquidificador; afinal não são todas as crianças  que gostam de molho com cebolas, tomates e pimentões grandes.

 

Esta aí a receita de um molho de cachorro quente simples, fácil e muito saboroso. Você pode fazer diversas porções e servir em aniversários, reuniões ou em um lanche da tarde com a família e os amigos, e o melhor de tudo é eu você não vai gastar muito do seu tempo.