Como Fazer Molho de Salsicha

Como Fazer Molho de SalsichaFazer aquela bela salsicha num dia que você está com preguiça e não quer preparar nada elaborado é muito bom, mas o gosto pode sempre dar uma modificada e uma melhorada com alguns toques especiais. Mas, sempre fica aquele gostinho de que algo poderia ter ficado melhor, como o molho, por exemplo, e é isso que iremos ensiná-los a fazer, um delicioso molho para salsicha, muito mais especial e mais gostoso. Ao invés de utilizar aqueles molhos prontos e básicos que vem em saquinhos e latas, porque não dar uma incrementada e fazer que uma receita simples fique com o seu toque e deixá-la ainda mais gostosa e especial, além de ser uma receita única e que vai mostrar que você sabe mesmo cozinhar e fazer uma receita diferenciada. Vamos ensinar como fazer molho de salsicha e fazer com que a sua refeição que seria simples fique mais elaborada e bem mais gostosa.

1. Reúna os ingredientes necessários para fazer o seu molho para a sua salsicha. Já vamos colocar as salsichas junto para que o gosto fique ainda melhor, por isso tenha em mãos

- um quilo de salsicha

- 400 gramas de molho de tomate

- quatro tomates sem sementes picados

- uma cebola grande ralada

- um pimentão vermelho picadinho

- três dentes de alho amassado

- duas latas de milho verde

- três colheres de sopa de óleo

- Sal e cheiro verde a gosto

2. Preparação do molho de salsicha. Coloque o óleo em uma panela e refogue junto com o alho e com a cebola para iniciar o processo e deixar esses dois ingredientes bem crocantes e dourados. Feito isso, depois que eles tiverem refogadas e terem pegado uma corzinha dourada, coloque o pimentão, o sal, o cheiro verde e os tomates para dar uma incrementada ainda maior ao seu refogado. Fique mexendo por cerca de cinco minutos até que eles fervam e o sabor fique mais forte entre esses ingredientes.

Depois que tiver passado esse tempo adicione tudo o molho de tomate, as salsichas e por fim, coloque o milho, deixe cozinhando por dez minutos e depois retire do fogo, isso vai causar e deixar um sabor muito mais especial em sua receita, principalmente por causa do milho que vai soltar um líquido que aprimora o sabor. Seu molho estará pronto e muito mais saboroso para ser consumido com as salsichas para as mais diversas opções de pratos.