Como Fazer Molho de Salada

Como Fazer Molho de SaladaUma receita bem interessante para quem gosta de uma saladinha e quer algum acompanhamento para dar um gosto diferente dos temperos tradicionais, como: vinagre, azeite e sal. Aqui, iremos ensiná-los a como se prepara um delicioso molho para salada, bem simples de ser feito e que deixa a salada muito mais gostosa e bem mais interessante para ser ingerida. Muitas pessoas não gostam de salada, mas topam comer se tiver algum acompanhamento mais interessante, que neste caso é o próprio molho. Os ingredientes que são utilizados nessa salada são bem básicos e certamente irão fazer bastante sucesso. O modo de preparo é bem prático e não tem segredo nenhum, o que acaba deixando a receita ainda mais interessante. Tente fazer na sua casa e depois nos conte como se saiu e se as pessoas que experimentaram o seu molho gostaram.

1. Ingredientes para fazer o molho de salada. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu molho de salada. Como nós já dissemos, os ingredientes são bem simples, assim como o modo de preparo. Tente fazer hoje mesmo e veja o resultado interessante que ele terá.

- Suco de 1 limão

- 1 colher sopa de mostarda

- 2 colheres de azeite de oliva

- 1 colher de chá de orégano

- 2 dentes de alho médios amassados

- Sal a gosto

2. Fazendo o seu molho para salada. Em um recipiente, ponha o suco de limão, a mostarda, o azeite, o orégano, o sal e o alho. Mexa bem até que todos os ingredientes estejam bem agregados e formem um molhinho um pouco mais ralo. Tampe esse recipiente e deixe por cerca de 20 minutos na geladeira e depois é só tirar e regar a sua salada com esse molho. Tenho certeza de que todas as pessoas irão aprová-lo e pedir um pouco mais. Serve qualquer tipo de salada e é bem interessante. Com a alface americana forma uma combinação perfeita.