Como Fazer Molduras Para Fotos

Como Fazer Molduras Para FotosQuadros caros são agradáveis para olhar, mas quadros caseiros vir do coração. Utilizando materiais recicláveis ​​de sua casa, criar quadros para exibir suas fotos favoritas. Com um pouco de criatividade, você pode transformar papelão e tinta em uma vitrine para as suas memórias.

1. Meça a foto que você deseja enquadrar e adicione cerca de um centímetro para cada lado para obter o tamanho do quadro. Por exemplo, se sua foto é de cinco polegadas por sete polegadas, o quadro será de seis polegadas por oito polegadas.

2. Corte o seu cartão de acordo com suas medidas. Coloque sua foto no centro do seu cartão e contorne-a com um lápis. Corte ao longo da linha de lápis com um cortador de papelão e remover a peça.

3. Pinte o seu quadro de papelão com tinta látex acrílico. Deixe que seca, em seguida, usando uma cor de tinta diferente, escreva o nome da pessoa na foto, a data que a foto foi tirada ou uma citação que é significativo para a foto. Permita que a tinta seque por algumas horas, em seguida, pulverize seu quadro com selante de goma-laca.

4. Corte quatro tiras de cartolina grossa cerca de meia polegada de largura e uma polegada ou assim por muito tempo. Cole estas tiras na parte de trás do seu quadro em cada canto para que eles ligam as bordas, fazer formas pequeno triângulo. Essas tiras vão segurar sua foto no quadro.

5. Coloque sua foto no quadro a dobrando-o e prendendo-o entre as tiras de papel e as costas do quadro. Pendure-a com fita de montagem, coloque uma corda para trás, ou adicione pequenos ganchos.