Como Fazer Mini Pizza

Como Fazer Mini PizzaA pizza é um alimento ao contrário do que muitos imaginam de origem egípcia e que foi tomando outras formas até chegar à Itália, onde ficou conhecida e passou a ser parte da culinária nacional. Por isso montamos uma receita de mini pizza que leva os mesmo ingredientes que a pizza tradicional, mas que são servidas em pratos individuais ideal para reuniões de amigos.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar as mini pizzas, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

- massa para mini pizza

- queijo mussarela

- presunto

- 2 tomates maduros

- molho de tomate

- azeitona

- ralador

- orégano

2. Como preparar mini pizza: primeiramente com o auxílio de um ralador rale o queijo e o presunto e deixe separado, corte os tomates em rodelas. Depois passe o molho de tomate nas massas, passe uma quantidade razoável para não deixar seca a massa.

O segundo passo é acrescentar o presunto e a mussarela, coloque também o tomate e a azeitona, deixando no forno por 20 minutos até que a massa asse, depois retire do forno e as mini pizzas já podem ser saboreadas.