Como Fazer Milk Shake

Como Fazer Milk ShakeUm bom milk shake. Às vezes é simplesmente disso que precisamos quando estamos tristes ou chateados com alguma situação. Ele também pode servir para comemorar algum acontecimento junto aos seus amigos ou simplesmente matar a vontade de tomar um belo mil shake quando nos dá aquela vontade e temos preguiça de sair para comprar um. Aqui nós vamos ensinar como se prepara um verdadeiro milk shake de maneira simples, fácil e bem rápida. O gosto ficará excelente e você aprovará e não sairá mais comprando por aí, pois ficará bastante satisfeito com o resultado caseiro que será obtido.

1. Ingredientes para preparar o seu milk shake. Para fazer o seu milk shake você precisará de ingredientes bem simples. Irá gastar menos e terá uma quantidade muito maior dos que são vendidos a preços extremamente altos.

- 3 bolas de sorvete de chocolate ou do seu sabor preferido

- 2 ½ xícaras de leite gelado

- 1 colher de chá de essência de baunilha

- cobertura de chocolate ou de outro sabor

- leite condensado (opcional)

2. Modo de preparo do milk shake. Coloque todos os ingredientes, menos a calda, num liquidificador e bata em velocidade média. A consistência não poderá ser muito líquida e nem muito densa, ela terá que estar no ponto.

3. Montando o seu milk shake. Pegue uma taça ou um copo e espalhe um pouco de cobertura de chocolate, logo em seguida, coloque o milk shake e beba imediatamente enquanto estiver bem gelado.

Fazer milk shake é muito mais fácil do que você imagina. E o melhor de tudo, você pode inovar nos mais variados sabores. Deixe a sua criatividade e gosto pessoal falarem por si e crie os mais diversos sabores. Mas, não se esqueça de sempre usar um pouco de sorvete e do leite gelado, pois é isso em que consiste a essência do milk shake.