Como Fazer Milk Shake de Ovomaltine

Como Fazer Milk Shake de OvomaltineIr ao shopping e não tomar um milk shake de ovomaltine é quase não ir a um shopping. E parece que está cada vez mais difícil achar um restaurante do Bob’s para comprarmos esse milk shake tão delicioso. E sempre que achamos ele está mais caro, afinal é um dos poucos produtos que o Bob’s consegue ter de lucro em relação aos seus concorrentes. E que tal, se você aprender a fazer o milk shake de ovomaltine na sua própria casa e não precisar se deslocar até o shopping para comprar. A receita é muito simples, acredite se quiser.

1. Ingredientes para fazer o milk shake de ovomaltine. Quem toma o milk shake imagina que a receita é formada por ingredientes super secretos que são guardados a sete chaves, mas não é nada disso. Vamos comprovar aqui falando todos os ingredientes para que você prepare o seu na sua própria casa e sem fazer nenhum esforço.

- 2 bolas grandes de sorvete de creme
- 4 colheres de sopa de calda de chocolate ou cobertura para sorvete
- 1 ½ copo de leite
- 8 colheres de sobremesa de ovomaltine

2. Primeiros passos para fazer o ovomaltine. Coloque o sorvete e o leite no liquidificador e bata-os em velocidade média, apenas para o sorvete desfazer um pouco.

3. Terminando o seu milk shake. Agora, coloque o restante dos ingredientes e bata mais um pouco. Mas, não deixe por muito tempo, pois o sorvete pode acabar derretendo por completo e ficar com muito gosto de leite. Sirva logo em seguida, em um copo grande e com um canudo, para que ele seja melhor apreciado.

Viu só como é simples fazer o milk shake de ovomaltine? Não existe nenhum segredo, você só precisa se atentar ao modo que ele é preparado. Se você repetir a nossa receita e o nosso modo de preparo, verá que o milk shake ficará igualzinho ao que é vendido no Bob’s.