Como Fazer Medalhão de Carne

Como Fazer Medalhão de CarneSe você quer aprender a fazer um maravilhoso medalhão de carne, veio ao lugar certo. Aqui iremos ensinar uma receita incrível para que você possa fazer no seu dia-a-dia e surpreender as pessoas da sua casa com algo diferente no quesito comidas. Certamente você ficou interessado e quer aprender a fazer essa receita não é mesmo? Então leia o nosso artigo e aprenda a fazer esse medalhão de carne que é dos deuses. E o melhor de tudo, é uma receita simples. Mesmo para você que não tem o hábito de cozinhar, vai conseguir prepará-lo com bastante facilidade e terá um resultado incrível.

1. Ingredientes para fazer o medalhão de carne. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer o seu medalhão de carne. Como a lista de ingredientes é um pouco grande, indicamos que você pegue um papel e uma caneta para anotá-los. Mãos a obra.

- 1 quilo de carne moída (músculo, patinho)

- 1 pacote de creme de cebola

- 1 ovo

- 1 colher de sobremesa de pimenta-do-reino (opcional)

- 4 dentes de alho amassados

- 4 colheres de sopa de farinha de rosca ou trigo

- 2 colheres de sopa de óleo ou azeite

- 2 colheres de queijo ralado (parmesão de pacotinho)

- cheiro verde a gosto (cebolinha verde, cebola branca, salsinha)

- bacon (aproximadamente 500 gramas)

- queijo mussarela (opcional)

2. Fazendo o seu medalhão de carne moída. Primeiramente, coloque em uma vasilha a carne moída, o creme de cebola, o ovo, a pimenta do reino, o alho, o óleo, o queijo ralado, o cheiro verde e amasse muito bem até que forme uma massa. Depois, vá acrescentando a farinha de rosca ou de trigo, uma colher por vez, até que de liga na massa. Talvez vocÊ use menos que  a quantidade indicada.

Após ter feito isso, unte um tabuleiro com óleo, pegue porções pequenas de carne e enrole como se fossem almôndegas e de uma leve achatada. Feito isso, pegue o bacon em tiras, num tamanho que de para enrolar a carne e depois prenda-as com um palito. Vá acomodando esses medalhões no tabuleiro. Cubra o tabuleiro com o papel alumínio e leve para assar em forno pré-aquecido. A temperatura deve ser em torno de 200°. Deixe por mais ou menos 40 minutos. Assim que esse tempo passar, tire o papel alumínio e ponha a mussarela por cima dos medalhões e volte ao forno até que derreta. Depois disso o seu medalhão vai estar pronto.