Como Fazer Massagem Modeladora

Como Fazer Massagem Modeladora  Acreditaria que uma massagem pode mudar suas formas? É verdade fazer uma massagem por três minutos  é mais fácil do que se Pensa. Esta técnica tem seus segredos, porém nada que você  não possa fazer. Quando a massagem é  feita regulamente, medidas, porque ajuda a drenar o líquido acumulado com as terríveis gorduras localizadas, e suavizam os sintomas da celulite. Além de melhorar a qualidade da pele e ainda as funções intestinal e renal. Apesar dos benefícios serem concretos, os resultados dependem da reação de cada organismo e age diferentemente em cada pessoa,  também variam de acordo com hábitos alimentares, prática de exercícios, dieta balanceada ou desregrada. Existe a  importância de desbloquear as linfas antes de começar as manobras da massagem. Esta massagem é como uma forma de drenagem diminui medidas porque suaviza os inchaços. Com isso, o foco maior dessas manobras é a redução do edema que acompanha a gordura. Para conseguir esses benefícios, o indicado é fazer a massagem três vezes por semana, como se fosse um ritual depois do banho.Para intensificar os resultados, o ideal é que o creme utilizado na massagem contenha, antioxidantes e também bons hidratantes, também podem conter cafeína, e produtos firmadores como elastina, colágeno e vitamina C.

1. Para Começar A Massagear

Nunca comece uma massagem sem preparo, o ideal a ser feito é fazer uma esfoliação corporal ainda no banho, com produtos de sua preferência, caso não tenha produtos especializados coloque: duas colheres de açúcar com um hidratante e faça a esfoliação em seu corpo todo. Todos os movimentos devem ser circulares e ascendentes.

2. Massageando Virilhas

Com a pele bem seca manipule a região da virilha. Apoie seus quatro dedos nesta região, deixe o indicador livre e passando sua mão na pele fazendo movimentos de baixo para cima. Essa pressão nunca é feita com força, deve ser suave. Nunca use as pontas dos dedos. Esta técnica consiste em fazer uma pressão ascendente e sequencialmente uma descompressão repita os movimentos, apenas dez vezes.

2. Coxas

Com um óleo corporal em pouca quantidade colocados apenas em suas mãos, faça movimentos acendentes ou seja do joelho para a direção da virilha, faça essa pressão levemente na região de dentro e fora das coxas, repita doze vezes este movimento.

3. Barriga

Com movimentos no sentido horário faça uma leve pressão em sua barriga nunca deixando relaxar enquanto a massagem está sendo feita use uma mão e em seguida sem parar use a outra. Faça o movimento de pinça puxando para cima a região da cintura, afinando-a. Repita tudo vinte vezes e sentirá a diferença.

4. Culotes E Nádegas

Faça movimentos circulares ovais no sentido horário, sempre esticando a pele de baixo para cima, com essa leve pressão repetidamente para cima faça-os, dez vezes depois, passe para o movimento acendente e os repita mais dez vezes. Troque o lado e faça tudo novamente.