Como Fazer Massa para Churros

Como Fazer Massa para ChurrosQuem não gosta de churros não é mesmo? Esse doce tão delicioso e que parece ser tão complicado de ser feito, mas é aí que você se engana. Preparar a massa de churros é bem mais fácil do que você imagina. Você pode comprovar o que estamos falando, lendo o nosso artigo e tentando fazer na sua própria casa. É muito melhor, pois você terá a certeza de como esta sendo preparado e poderá confiar muito mais. Não que todas as banquinhas de churros sejam sujas, mas a grande maioria não respeita a higienização. Leia o nosso artigo e saiba como fazer deliciosas massas para churros e varie nos mais diversos sabores de recheio. A criançada vai amar, assim como os adultos. Pode ter certeza.

1. Ingredientes para fazer a massa dos churros. Anote os ingredientes necessários para que você consiga fazer a massa dos seus churros. São bem simples e você quase não irá demorar em vê-las prontas.

- 2 xícaras de água

- 2 colheres de sopa bem cheias de manteiga ou margarina

- 1 pitada de sal

- 2 ½ xícara de chá de farinha de trigo

2. Começando a fazer a massa. Primeiramente, coloque a água em uma panela e leve ao fogo juntamente com a manteiga ou margarina e a pitada de sal. Assim que começar a ferver abaixe o fogo e logo em seguida junte a farinha de trigo aos poucos para não empelotar. Fique mexendo bem até que se forme uma bola e desgrude da panela.

3. Fazendo os churros. Quando a bola estiver formada, comece a modelar os churros na própria máquina de churros caseira e se você não tiver uma dessas pode modelar com a mão mesmo. Depois é só fritar em óleo bem quente e rechear a gosto.

Mais fácil do que você imagina não é verdade? Agora você pode fazer massas de churros na sua própria casa e quem sabe começar a ganhar dinheiro com isso não é mesmo? Uma dica é sempre polvilhar um pouco de açúcar e canela quando a massa já estiver frita. Fica bem mais gostoso.