Como Fazer Máscara de Pepino

Como Fazer Máscara de PepinoOs tratamentos de beleza são cada vez mais procurados e exigidos pela mulherada. O lema delas é fazer de tudo e mais um pouco para estarem sempre lindas e charmosas.

E é claro que se estamos falando de beleza, então também estamos falando de uma pele impecável e sem as marcas que a idade proporciona. Nada melhor que uma boa limpeza de pele com um item que não pode faltar: o pepino!

A máscara de pepino é uma maneira antiga de manter a pele sempre bem cuidada e com aspecto limpo e jovem. E se essa máscara está sendo falada e usada até hoje é porque, sem dúvida alguma, ela dá os resultados esperados!

Mas vocês devem estar se perguntando como fazer essas máscaras. Acertei? Pois bem, seu problema acabou! Aqui você vai ler e aprender pelo método mais simples e fácil de se fazer uma boa máscara de pepino, depois disso é só experimentar e acompanhar o grande resultado positivo em sua pele!

Itens a serem usados

1/3 de pepino cortado em rodelas

Liquidificador

Água gelada

Algodão

Pincel

Modo de fazer

1. Bata no liquidificador as rodelas de pepino, inclusive com a casca, e com a água gelada.

2. Bata até fica uma pasta grossa e sem grandes pedaços de pepino.

3. Agora lave seu rosto com um sabonete neutro para tirar todas impurezas.

4. Com o rosto bem limpo, aplique a máscara em seu rosto com o auxílio do pincel

5. Faça uma compressa de água gelada com o algodão em cima de seus olhos. Deixe agir por cerca de 20 a 30 minutos. Por último, lave o rosto com água fria corrente.