Como Fazer Marca D’água Personalizada

Como Fazer Marca Dágua PersonalizadaUma marca d’água é uma imagem de texto ou gráfico transparente que cobre uma grande parte de um documento do Word. Ela está por trás do texto principal e acrescenta que o projeto, sem impedir os leitores vejam o texto. Você pode criar sua própria marca d’água em apenas alguns passos simples e fazer seus documentos de negócios mais profissional ou adicionar um toque pessoal a qualquer documento do Word. Leia mais para aprender a fazer e inserir uma marca d’água gráfica.

1. Abra o Word. Clique em “Visualizar” e em “Pagina de Layout (ou impressão).”

2. Clique em “Formatar” e depois  “ fundo“, em seguida, se você tem um PC, ou se você tem um Mac, clique em “Inserir” e depois “Marca d’água”. Clique no botão “Imagem” botão e “Selecionar imagem.” Word abre automaticamente o “Clip-Art” pasta para que você possa procurar imagens e escolha a sua marca d’água gráfica.

3. Desmarque a caixa que diz “washout”, como ele pode fazer a sua imagem transparente demais para ver. Agora você deve ver a imagem no “Inserir Marca d’água” ou vidraça.

4. Altere a escala da marca d’água, digitando sua própria percentagem dentro da caixa.

5. Para adicionar uma marca d’água de texto, abra o Word. Clique em “Visualizar” e em “Pagina de Layout.” (ou impressão)

6. Clique em “Formatar” e depois “plano de fundo” e “Marca d’água” se você tem um PC, ou “Inserir” e depois “Marca d’água”. Se você tem um Mac Clique “Texto” botão e digite a palavra ou frase que você deseja usar como o seu marca d’água. Quatro palavras ou menos é melhor.

7. Mude o estilo da fonte, tamanho e cor como desejado. Experiência com a porcentagem de transparência, tomando nota zero por cento que faz a marca d’água escura como texto normal e 100 por cento faz com que a marca d’água invisível.

8. Escolha entre a orientação vertical e horizontal dentro do documento. Clique em “OK” e salve seu trabalho.