Como Fazer Maquiagem para a Pele Negra

Como Fazer Maquiagem para a Pele NegraA pele de qualquer mulher precisa ser hidratada antes de qualquer maquiagem, não somente a pele branca mas também a pele negra, que ao contrário do que muitas pessoas pensam também precisa receber cuidados como o uso de bloqueadores solares. Nada melhor para uma mulher que se sentir linda e deslumbrante, com o auxílio da maquiagem. Por isso montamos algumas dicas de como fazer uma maquiagem para a pele negra, acentuando a beleza natural.

1. Primeiramente prepare a pele: antes de qualquer maquiagem é preciso preparar a pele, para isso você deve remover a sujeira diária, com algodão e produtos próprios para isso. Depois tonifique a pele, pois ele ajuda a fechar os poros dando uma melhor aparência a sua maquiagem.

2. Hidrate a pele e aplique um primer: antes de fazer uma maquiagem perfeita, é preciso aplicar um hidratante próprio para o rosto que deixará a pele sem aspecto de ressecamento. Depois aplique um primer que além de prepara a pele, fechará ainda mais os poros.

3. Destaque os olhos: para que sua maquiagem fique linda, destaque bem a região dos olhos, se você é uma negra de olhos escuros ou claros é indicado utilizar sombras de tom escuro como marrons e pretos, assim você deixará os seus olhos com um charme todo especial. Para complementar aplique o lápis marrom para dar um ar mais natural a sua maquiagem e aplique também um rímel.

4. Aplique pó da tonalidade de sua pele e uma mais escura para dar um ar mais natural: muitas pessoas nem sabem mas você com pele negra não precisa aplicar aquele blush rosa, que deixa a sua maquiagem muito artificial. Uma boa dica é aplicar um pó da mesma tonalidade de sua pele no rosto e uma mais escura como um blush , assim você ficará com uma aparência bem natural e saudável.

5. Bocas volumosas: as boca dependendo da cor da roupa e da maquiagem devem ser mais reforçadas ou menos reforçadas. Se você fica insegura de escolher a tonalidade certa, uma boa dica são os brilhos labiais, assim você terá sempre aquela aparência simples, natural e glamorosa.