Como Fazer Maminha com Batata

Como Fazer Maminha com BatataA maminha é carne bem macia e saborosa além de deliciosa é uma carne que pode compor qualquer refeição. Por isso montamos uma receita de maminha com batata, que além de fácil de ser preparada é de deixar qualquer um com água na boca, tenha a certeza que todos os seus convidados irão adorar.

1. Quais ingredientes serão utilizados: para que não falte nada na hora de preparar a pastelzinho assado de queijo, tenha todos os ingredientes em mãos. Certamente todos os ingredientes serão encontrados com facilidade em supermercados próximos a você.

-1 kg de maminha em um só pedaço

-3 colhere de azeite

-2 tabletes de caldo de carne

-200 g de mini cebola

-200 g de cenoura

-300 g de batata bolinha

-2 colheres de salsa picada

-2 colheres de cebolinha verde picada

2. Como preparar a maminha com batata: primeiramente perfure a carne com uma faca. Em uma panela de pressão, aqueça o azeite e frite muito bem a carne, dourando de todos os lados. Depois junte o caldo de carne e meio litro de água fervente.

Em seguida tampe a panela e cozinhe por cerca de meia hora após iniciar a fervura. Retire do fogo, espere sair a pressão, destampe a panela e acrescente as mini-cebolas, as mini-cenouras e as batatas-bolinha.

Depois deixe cozinhar por mais 10 minutos, com a panela destampada. Adicione água fervente, se necessário. Em seguida polvilhe a salsa e a cebolinha e sirva a seguir em uma travessa.