Como Fazer Mágicas com Baralho

Como Fazer Mágicas com BaralhoSe você está pensando que aqui estão os segredos dos truques feitos pelos grandes mágicos, está enganado! O ilusionismo é uma profissão e uma arte, seus segredos garantem a sobrevivência de muitos profissionais e é o que fazem o público ainda se encantar com as habilidades e efeitos criados por eles. Aqui você receberá dicas de como fazer mágicas com baralho, porém não revelaremos nenhum truque! Se você já sabe alguns e quer aprimorar a técnica do ilusionismo com cartas, veio ao lugar certo.

1. Tenha o número bem ensaiado e seja confiante. O primeiro passo para “convencer” o público do que você está fazendo é demonstrar confiança e controle da situação. Sabemos que o truque de mágica só funciona com uma explicação do mágico, que muitas vezes só serve para confundir o público. Ou seja, se você precisa dizer que está colocando a carta no meio do baralho enquanto na verdade está colocando no fundo, precisa falar isso de forma confiante, sem que desconfiem da farsa.

2. Não faça truques que o público não pode ver. Se você coloca o baralho nas costas e faz algo que o público não pode ver, todo o efeito de ilusão é perdido. Afinal, os verdadeiros e melhores efeitos do ilusionismo são feitos com movimentos limpos, sem que você precise fazer algo escondido. Treine truques que acontecem no olho a olho. Alguns truques te pedem para fazer algo escondido, porém sem que o público saiba! Colocar o baralho nas costas é cafona!

3. Procure estudar mais técnicas e não usar baralhos preparados. É muito mais legal quando você pega o baralho de amigos, por exemplo, que estão jogando cartas e faz uma mágica incrível com aquele baralho. Se for para usar baralhos preparados, estude bem a forma de trocar por um baralho normal, pois em alguma ocasiões o espectador vai pedir para conferir o baralho.