Como Fazer Magia Negra

Como Fazer Magia NegraA magia negra, ou ocultismo é usada para alcançar fins específicos, em nossa sociedade capitalista e carente as metas são em geral relacionadas à dinheiro, vingança ou amor.

Antes de praticar a magia negra deve-se ter em mente a concepção que está diretamente ligada à ela, o Karma, isto é, tudo que fazemos de bem ou de mal volta para nós nas mesmas proporções seja nesta vida, seja na próxima. Logo uma vida péssima pode ser justificada por uma vida anterior repleta de erros e na qual a pessoa dedicou-se a prejudicar os outros.

Segundo o espiritismo e a doutrina Kardecista, alguns espíritos são voltados à prática do mal atormentando os viventes e outros à prática do bem, auxiliando os vivos. Logo ao praticar a magia negra você estará invocando estes maus espíritos para cumprir determinada tarefa, e com isso você estará se relacionando com eles e também será alvo de suas ações (é o Karma), porém se a pessoa para qual está sendo direcionada a magia negra estiver em harmonia com os bons espíritos, os maus podem ser neutralizados por eles e sua magia não dar em nada (concepção do corpo-fechado), a prática da magia negra portanto não é infalível.

A magia negra está centrada no indivíduo, ao invés de deixar que as coisas sejam feitas “Segundo Tua vontade”, o praticante vai manipular determinadas forças para que tudo seja feito “Segundo minha vontade”. Não é portanto o social e sim o individual que será beneficiado com sua prática.

Os Satanistas veem a prática como um ritual de passagens para os iniciantes, logo para fazê-la você deverá fazer um pacto com o Diabo, e para cada objetivo traçado há um ritual.

Se você deseja fazer magia negra de qualquer maneira, leia o ritual abaixo. A finalidade dele é se vingar de seus inimigos.

Para fazer seus inimigos sofrerem:

1 vela preta

1 incenso

1 folha de papiro virgem

1 faca cortante

1 caixa

Tinta preta

O feitiço deve ser realizado à meia noite, na lua cheia.

Acenda a vela e o incenso.

Escreva na folha com a tinta preta o nome da pessoa de quem você quer se vingar e com a faca faça um corte na mão esquerda e deixe seu sangue escorrer sobre a folha.

Diga em voz alta:

“Lúcifer, príncipe das trevas, peço-te que sejas a mão que me vinga e te ofereço meu sangue para que minha vingança se cumpra!”

Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim.

Guarde o papiro na caixa e guarde em um lugar seguro e secreto.