Como Fazer Macarrão Verde

Como Fazer Macarrão VerdeOs mais saudáveis ou os que estão tentando ficar mais saudáveis vão amar essa receita. Iremos passar uma dica incrível e bem simples para que você possa fazer com eficiência e rapidez, algo que quem está de dieta busca incessantemente. O macarrão verde é um prato bem gostoso e nutritivo, excelente escolha para o dia a dia. Até mesmo para as pessoas que não tem o hábito de cozinhar ou nunca se aventurou na cozinha é uma ótima escolha, afinal é macarrão e não há segredos no seu preparo. Veja os ingredientes e o modo de ser feito que estará descrito mais abaixo e tente prepará-lo. Não se esqueça de nos contar como se saiu preparando esse delicioso macarrão, hein?

1. Ingredientes para fazer o macarrão verde. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu macarrão verde. Os ingredientes são bem simples e objetivos, o que acaba deixado a receita ainda mais chamativa. Veja quais são eles e anote-os.

- 500 gramas de espaguete

- 4 dentes de alho

- 1 xícara (chá) de azeite

- 1 prato (sobremesa) de manjericão picado

- 1 pires (chá) de nozes picadas

- 1 pacote de 100g de queijo ralado

- 1 fio de azeite

- Água para cozinhar o macarrão

- Sal

2. Fazendo o macarrão verde. Primeiramente você terá que bater no liquidificador o alho, o sal, as nozes e o manjericão. Feito isso, deixe essa parte reservada. Ela servirá como parte principal do seu macarrão verde e deixará o macarrão com a coloração do seu nome.

Agora você terá que cozinhar o espaguete em água fervente com um pouco de sal e um fio de azeite, para a massa ficar com um sabor levemente adocicado. Deixe até que ele fique al dente. Escorra para começar a preparação. Com essas duas partes prontas, acrescente o azeite em uma panela e coloque a mistura batida no liquidificador e mexa bem para dar uma esquentada e uma boa refogada. Junte o macarrão escorrido e polvilhe bastante queijo ralado para ficar levemente cremoso. Retire do fogo e já pode servir.