Como Fazer Macarrão Mais Rápido

Como Fazer Macarrão Mais RápidoSe você é daquele tipo de pessoa que não tem tempo nem pra pensar direito, essa vai ser uma receita que não pode ser passada em branco. E não, não iremos ensinar como faz miojo. Essa receita de macarrão mais rápido é uma variação interessante de um macarrão feito na panela de pressão. Muito mais útil e com muito mais sabor, além de ser mais rápido e não gastar tanto tempo. O macarrão mais rápido é uma excelente receita para os universitários que chegam cansados da faculdade e com aquela fome tradicional. Acompanhe a receita e conheça:

1. Ingredientes para fazer o macarrão mais rápido. Os ingredientes são simples e praticamente idêntico aos que serão utilizados no macarrão normal. Anote-os e começa a prepará-los. O resultado será surpreendentemente rápido.

- 2 alhos bem picados

- ½ cebola picada grossa

- 100 gramas de bacon cortado em cubinhos

- 2 linguiças paio cortadas em rodelas

- ½ quilo de macarrão penne ou parafuso, depende da sua preferencia

- 1 lata de creme de leite com soro

- 1 lata de molho pomarola tradicional

- 1 litro e 200ml de água

2. Fazendo o seu macarrão mais rápido. Primeiramente você deverá colocar na panela de pressão o alho, a cebola e o bacon e frite-os na própria gordura do bacon para que todos os ingredientes fiquem com aquele saborzinho peculiar da carne. Assim que eles estiverem mais fritos, adicione a linguiça cortada, a água, o creme de leite e o molho pomarola, tudo isso com o fogo ainda ligado e mexa bem para que todos os ingredientes se unam. Feche a panela de pressão e ponha pra cozinhar, e assim que ela começar a apitar, conte cerca de sete minutos e desligue o fogo. Seu macarrão vai estar pronto. Espere que a pressão da panela saia e coloque o macarrão em um prato ou mesmo numa travessa. Se quiser, salpique um pouco de queijo por cima para dar aquele gosto mais especial. Vai ficar extremamente saboroso.