Como Fazer Macarrão com Sabor

Como Fazer Macarrão com SaborUma receita bem interessante para você que está sem ideias para o almoço ou mesmo para a janta e quer preparar algo diferente, mas muito gostoso. E nesse artigo iremos ensiná-los a como fazer um macarrão um pouco diferente do convencional, mas que certamente vai te chamar bastante atenção, principalmente pelo modo de preparo. Já ouviu falar de macarrão com sabor? Se ainda não, continue lendo o artigo para se surpreender. Tente fazer o macarrão sabor pizza na sua casa e depois nos conte como foi o resultado final, hein? Tenho certeza de que vai ser bastante interessante e você vai querer fazê-lo sempre. E olha que essa receita não é miojo. O segredo está no modo de preparo. Veja mais.

1. Ingredientes para fazer o macarrão sabor pizza. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu macarrão sabor pizza. Os ingredientes são bem simples e bem objetivos, o que acaba tornando a receita mais interessante. Veja quais são eles e anote o modo de preparo.

- 250 gramas de massa curta (penne, fusili) cozida al dente

- 250 gramas de mussarela ralada grossa

- 3 xícaras de linguiça calabresa cortada em rodelas finas

- 1 lata de molho de tomate

- 1 tomate em rodelas finas

- Orégano

- 1 colher de sopa de azeite de oliva

- 10 folhas de manjericão fresco

2. Fazendo o macarrão sabor pizza. Primeiramente você terá que fritar a linguiça em uma panela com a colher de sopa do azeite de oliva. Feito isso, passe para a preparação do prato. Em um refratário untado, disponha a massa cozida e cubra com o molho de tomate, seguidamente da linguiça e depois finalize pondo a mussarela, as rodelas de tomate, as folhas de manjericão e complete polvilhando orégano. Vai estar pronto para ser saboreado.

Leve ao forno pré-aquecido, em temperatura média, de modo que o queijo derreta. Vai ficar uma delícia e certamente todas as pessoas irão aprovar a sua receita. Tente fazer amanhã mesmo e tenha a aprovação completa da sua família.