Como Fazer Macarrão com Queijo

Como Fazer Macarrão com QueijoUma variação do macarrão simples e clichê com o molho de tomate. Que tal aprender a fazer um delicioso macarrão com queijo e inovar um pouco na sua cozinha? A receita não é difícil e fica muito mais gostosa do que o famoso macarrão com molho de tomate. Eu prefiro, né? Mas, se você estiver interessado em preparar esse delicioso macarrão com queijo, leia o nosso artigo e observe como o modo para prepará-lo é bem rápido. Anote os ingredientes, siga as nossas instruções e tente fazer na sua casa. As pessoas que experimentarem esse macarrão não irão querer saber de outra receita.

1. Ingredientes para fazer o macarrão com queijo. Para que o seu macarrão com queijo fique pronto, você terá que reunir alguns ingredientes bem simples e objetivos. Anote-os e veja o modo de preparo que será ensinado logo a seguir.

- 1 pacote de macarrão cozido

- 1 colher de sopa de manteiga

- sal a gosto

- 1 caixinha de creme de leite

- 1 xícara de chá de leite

- 1 xícara de chá de provolone ralado

- 1 xícara de queijo prato ralado

- 1 xícara de parmesão ralado

2. Primeiros passos da receita do macarrão com queijo. Em uma panela, ponha a manteiga e espere que ela derreta. Depois, junte o leite e o creme de leite. Aqueça bem, mas não deixe que ferva. Quando tiver bem aquecido, coloque os queijos e acerte o ponto do sal.

3. Fazendo o macarrão com queijo. Prepare o macarrão de modo normal e quando ele estiver cozido, junte-o a este molho que foi feito acima. Sirva bem quente, pois assim dá aquela impressão deliciosa de que o queijo ainda está derretendo. Fica uma delícia.

Experimente você também fazer esse maravilhoso macarrão com queijo. Você irá ficar bastante satisfeito com o resultado e as pessoas que experimentarem vão gostar bastante. E também é sempre bom dar uma inovada nos pratos, não concorda?