Como fazer macarrão com queijo

Como fazer macarrão com queijoDia de domingo é muito bom fazer uma comida diferente, imagina quando é algo que ninguém nunca provou. Que tal fazer uma mistura de temperos e um prato diferenciado.Massa é uma boa opção para isso, é por isso que segue as dicas de como fazer um delicioso macarrão com queijo.

1.Tenha todos os ingredientes.

Tenha todos os ingredientes para o seu macarrão. Escolha o tipo de macarrão que queira utilizar, aqui faremos com o espaguete.

2.Cozinhe o macarrão.

Ponha o macarrão para cozinhar, e o deixe na panela.

3.Faça o primeiro molho.

Faça o primeiro molho a ser utilizado, o ideal é que você já deixe tudo separado e cortado. Para esse molho você irá precisar de 2 linguiças calabresas grossa cortadas em pedacinhos, uma lata de sardinha, 1 pacote de massa de tomate, um pimentão picadinho, 3 tomates picadinhos e cebola picadinha, se desejar adicione sazon e caldo kinor.

4.Frite a linguiça.

Frite a linguiça picada com cebola em uma panela a parte.

5.Misture os temperos.

Refogue os temperos, depois adicione a linguiça frita, a massa de tomate e a sardinha, misture tudo e acrescente um pouco de água, caso o molho fique muito grosso, e deixe ferver.

6.Arrume o macarrão na travessa.

Em uma travessa você vai começar a arrumar o macarrão, depois que ele cozinhar, lave-o e comece a arrumar na travessa, coloque um pouco e queijo ralado misturado nele, e depois fatias de queijo mussarela e molho, depois mais queijo e macarrão, e assim vai fazendo quantas camadas der.

7.Faça o molho final.

Para finalizar faça um molho branco, com uma lata de creme de leite, uma colher de chá de maisena, Champions, cebola picada, uma colher de manteiga e um pouco de leite, misture tudo e deixe ferver.

8.Acrescente o molho no macarrão.

Depois de fazer todas as camadas de macarrão, queijo e molho, coloque por fim o molho final, que é esse molho branco, depois adicione mais fatias de queijo mussarela coloque orégano por cima para enfeitar.

9.Leve ao forno.

Depois de montar todo o macarrão leve-o ao forno para deixar o queijo derreter, quando ele tiver bem derretido é só servir.

Diferencie na cozinha e tenha um ótimo apetite.