Como Fazer Macarrão com Creme de Leite

Como Fazer Macarrão com Creme de LeiteSe estiver buscando alguma receita de macarrão, mas diferente dos molhos tradicionais e básicos que encontramos em todos os lugares, leia o nosso artigo que iremos passar uma receita fantástica de macarrão com creme de leite, quase uma receita com molho branco, mas muito mais suave e não tão pesada, e o melhor de tudo: muito simples de ser feita. Mesmo para você que não conhece muito da arte culinária ou não tem o hábito de cozinhar nenhum tipo de receita, vai saber prepará-la com grande facilidade e as pessoas certamente irão aprovar a sua receita, afinal, uma receita gostosa sempre tende a fazer sucesso.

Este também é um ótimo prato para os universitários e trabalhadores que chegam tarde em casa e querem comer uma comida fresquinha, mas tem preguiça de preparar algo. Macarrão é uma ótima escolha, mas variar sempre no molho é sempre interessante. Certamente lendo o nosso artigo você vai mudar os seus conceitos sobre isso e vai querer preparar esse macarrão sempre que chegar cansado.

1. Ingredientes para o preparo do macarrão com creme de leite. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu macarrão com creme de leite. Você verá que eles são bem simples, assim como o modo de preparo do seu prato.

- ½ quilo de macarrão parafuso ou pene cozido al dente

- 1 xícara de presunto ou frango desfiado

- 1 xícara de mussarela em cubos

- ½ lata de ervilha

- ½ lata de milho verde

- azeitonas verdes picadas a gosto

- 1 xícara de creme de leite

- salsinha e queijo ralado a gosto

- azeite para regar

2. Fazendo o macarrão com creme de leite. O primeiro passo é cozinhar o macarrão na água com um pouco de azeite e deixá-lo no ponto al dente. Feito isso, coloque o macarrão já cozido em uma travessa e ponha os demais ingredientes espalhando-os muito bem, mexendo sempre com a ajuda de uma espátula para que eles se agreguem e formem uma boa mistura. Ponha o creme de leite por último e deixe-a bem espalhada por todo o macarrão, com se fosse um molho mesmo que irá complementar a receita. Se achar que está quantidade de creme de leite é pouca, pode colocar mais, mas sempre tomando cuidado ara que não fique pastoso demais, por isso a dica é usar o creme de leite com um pouco de soro.

Depois é só levar essa mistura para uma panela e depois ao fogo e esperar que esquente um pouco para que você possa realizar a sua refeição. Isso vai levar mais ou menos 20 a 30 minutos para deixar no ponto ideal.