Como Fazer Luzes Passo a Passo

Como Fazer Luzes Passo a PassoPara as mulheres que gostam de ficar bonitas para se sentir bem consigo mesmo e que estão querendo dar uma repaginada no visual – ou, neste caso em específico uma mudada na madeixas – nós temos uma ótima dica para vocês. Quem não gostaria de aprender a fazer luzes no cabelo sem precisar recorrer aos sempre tão cheios salões de beleza? Quando você deixa alguém mexer com seu cabelo, você deve deixar uma pessoa em quem você confie e não existe pessoa em quem você possa confiar mais do que você mesmo, não é verdade? Então por que você não aprende a fazer luzes no cabelo? Não é difícil, basta ficar atento às dicas desta nova guia que o Como Fazer preparou para você:

  1. Desembrace os cabelos – Passe o pente para desembaraça-los, é importante e vai ajuda-la na hora em que o fio passar pela touca;
  2. Fure a touca de silicone – Para isso você pode se valer de uma tesoura de ponta fina, o importante é furá-la. Faça a quantidade de furos de acordo com a quantidade de mechas e depois que tiver furado com bastante atenção, coloque-a na cabeça de modo que fique bem fixa.
  3. Passe o cabelo por entre os furos da touca – Você pode usar uma pinça ou o que for, depois penteie mais uma vez o cabelo, sem retirar a touca.
  4. Aplique o descolorante – Tome o cuidado de ver se você não é alérgica ao produto. Aplique-o espalhando pelas mechas e depois que aplicar cubra-as com papel laminado, mas fique de tempos em tempos observando as mechas para saber quando irão adquirir o tom que você espera. No final, lavar o cabelo com água corrente, xampu e condicionador. Se possível, passe também hidratante, pois o processo resseca muito os fios. Você deve cuidar dessa hidratação diariamente.