Como Fazer Luvas

Como Fazer LuvasAs luvas são usadas para uma variedade de propósitos, se a sua manter as mãos quentes, se você vive em um clima frio, para proteger as mãos de espinhos, se você é um ávido jardineiro, ou para mostrar seu fashionista interior. Luvas são simples de fazer, independentemente da ocasião ou razão que você usá-los.

1. Saia de seu padrão ou papel padrão. Coloque suas mãos no papel e trace frouxamente ao redor dos dedos e do punho.

2. Trace um quarto de polegada em torno do esboço de suas mãos para a sua costura.

3. Leve o seu tecido e dobrá-lo de forma que existem duas camadas, certificando-se que o alongamento do tecido vai horizontalmente.

4. Deite o padrão sobre o tecido, e fixar o padrão para o tecido, de novo com o estiramento do tecido indo horizontalmente.

5. Corte o padrão ao longo da linha de costura exterior. Cuidado para não cortar mais do que o esperado.

6. Desafixe o padrão do tecido e colocar os dois pedaços de tecido em conjunto e costure um quarto de polegada em torno do padrão.

7. Corte o tecido ao redor das curvas internas dos dedos, tomando cuidado para não cortar o fio.

8. Gire a luva dentro para fora. Pode ser mais fácil de usar um lápis ou passador de madeira para empurrar os dedos de a luva passar.

9. Gire a parte superior da área do pulso para baixo sobre uma meia polegada e ponto cerca de um quarto de uma polegada a partir da dobra.

10. Acrescente adornos.  Você pode enfeitar suas luvas com um bordado, algumas miçangas e paetês, assim você pode ter uma luva estilizada. Assim que você estiver satisfeita, aproveite o seu novo par de luvas!