Como Fazer Luvas sem Dedo

Como Fazer Luvas sem DedoVem chegando o inverno, o frio vai apertando e nós nos encolhendo com cada vez mais roupas. Na hora que bate aquele vento gelado, vale tudo: calça de moletom, casaco, cachecol, touca e luva. Sim, as luvas sempre estiveram em alta e sempre estarão.

Entretanto, de uns tempos até os dias atuais, elas tem ganhado um novo estilo: sem os dedos. É verdade que a principal utilidade da luva é deixar os dedos mais quentes, etc, mas essa moda é simplesmente estilo. E a ideia pegou. Embalamos as tendências da moda do inverno e preparamos este artigo para que você não ande sem estilo nas ruas geladas. Você verá que fazer a sua própria luva sem dedos é muito fácil e não requer prática. Siga o passo a passo que o Como Fazer elaborou para você.

1. Encontre luvas na sua casa. Tanto faz se elas forem novas ou velhas. Tenha consciência de que você quer mudar a sua luva.

2. Depois que você escolher as suas luvas, coloque uma das mãos sobre um local plano e limpo. Pode ser uma mesa qualquer.

3. Em seguida, meça os dedos com uma régua. Marque o lugar onde você quer cortar os dedos da luva. Use uma canetinha ou giz de louca para marcar o tecido. Mantenha a régua no lugar para garantir que todos os dedos sejam cortados de acordo.

4. Faça o mesmo procedimento com a outra mão da luva.

5. Pegue uma tesoura própria para cortar tecidos.

6. Corte os dedos da luva no lugar onde marcou. Preste muita atenção, pois essa parte é importante.

7. Costure a borda dos dedos. Essa parte é importante para que a luva não desfie.

8. Ponha as luvas. Veja se ficaram de acordo e no tamanho que desejava dos dedos.