Como Fazer Loló

Como Fazer LolóDesde já deve ser avisado que fazer e principalmente, usar o loló é errado e altamente prejudicial. Loló para quem não sabe é uma droga ilícita que é feita a base de clorofórmio e que causa dependência e vício. Mesmo muitas pessoas falando que o loló não faz mal, existem vários relatos que o seu uso excessivo causa parada cardíaca e é claro, que é comprovado que ele destrói as células do cérebro. E saiba que o loló é altamente viciante.

O fato de ele ser usado como inalante influencia que as pessoas pensem que ele não irá fazer mal, mas isso é um dos maiores equívocos. Isso pode ser ainda mais prejudicial, pois vai direto para o cérebro causando danos irreparáveis. Algumas pessoas confundem o cheirinho da loló com o lança-perfume, só que o lança-perfume é utilizado encapsulado, já o loló é colocado em alguma peça de tecido e inalada pelo nariz ou pela boca. Na época de carnaval, o loló é muito utilizado, mas não caia nesta “mania” e não use o loló, pois como foi dito, ele é altamente perigoso, assim como o lança-perfume.

As suas causas são de alucinações, desequilíbrio, confusões auditivas e com isso, o loló deixa as pessoas mais animadas e mais propensas a se meterem em confusões. Quem usa o loló não fica com medo de nada e se torna uma pessoa totalmente desinibida e suas pupilas se dilatam. Alguns usuários, afirmam que quando usam o loló ouvem barulho de uma sirene de ambulância, fazendo com que se crie uma dor de cabeça horrível.

Por isso, não caia na tentação de querer utilizar esta droga. Sim, porque o loló é uma droga e faz tão mal quanto as outras. E além de tudo loló é proibido e se você for pego usando o loló, será como se você estivesse usando qualquer outro tipo de droga, como maconha, cocaína, crack e etc.