Como Fazer Linguiça de Frango

Como Fazer Linguiça de FrangoFazer sua própria linguiça de frango não é algo que a maioria das pessoas consideraria, a não ser que viveu na Itália rural e há talvez uns 50 anos atrás. Devido às linguiças que estão prontamente disponíveis em mercados e armazéns, e galinhas não estão mais no quintal de todos, a técnica não é tão popular atualmente. No entanto, para esses tipos de aventureiros, linguiça de frango caseiro é feita muito facilmente com utensílios de cozinha normal e pode ser maravilhosamente deliciosa. Aromas pode ser ajustado e alterado para o que quer que sejam as suas preferências. Esta linguiça de frango é muito versátil e fácil de cozinhar e pode ser usada para pizza ou molho de espaguete ou qualquer receita que pede linguiça.

 Para fazer você vai precisar:

  • 1 quilo de carne de frango (sem ossos)
  • 2 tps de sal
  • 2 colheres de sopa de solo sábio
  • 1/2 colher pimenta
  • 1 colher de chá de sementes de funcho chão
  • 1/2 colher de chá de flocos de pimenta vermelha
  • óleo para fritar

 1.Moa o frango, moedor de carne à manivela, ou o seu processador de alimentos moderno, ou apenas peça ao seu açougueiro moer para você. Mantenha o frango frio e cozinhe o mais rapidamente possível.

2. Misture os temperos com o frango e trabalhe-os com as mãos. Se você precisar moer os temperos, use um pequeno moedor de especiarias ou de café elétrico. Coloque a mistura em um recipiente coberto e refrigere durante 3 horas ou durante a noite.

3. Forme a linguiça de frango refrigerada.  Elas terão baixo teor de gordura se você fritar em pouco óleo ou no vapor. Se for fritar, use uma colher de sopa de óleo e frite por cerca de 5 minutos em fogo médio. Vire e continue cozinhando por mais 5 minutos. Verifique se a linguiça de frango está bem cozida. Alternativamente, a linguiça pode ser grelhada, apenas certifique-se de graxa a grelha para evitar que grudem.

4. Sirva com fatias de tomate, cebola, alface, queijo suíço e um rolo de massa fermentada e você fez para sí um saboroso sanduíche de linguiça baixo teor de gordura de frango, ou desintegre e use em uma pizza caseira. Divirta-se e experimente!