Como Fazer Limpeza Geral

Como Fazer Limpeza GeralUm ambiente limpo é como estar na presença de algo divino. Mesmo se você não souber como limpar ou o que fazer em primeiro lugar quando se trata da limpeza em casa, há alguns truques para ser uma boa dona de casa. Você não tem que ser rainha da limpeza para saber como limpar qualquer coisa.

1. Remova as manchas tão rapidamente quanto possível para evitar estragar tecidos. Algumas manchas precisam ser expostas a querosene ou outros materiais em primeiro lugar antes de ter a superfície atingida limpa de outras formas.

2. Confira um guia de remoção de manchas em que encontre conselhos sobre limpeza de manchas e o que usar para remover diferentes tipos de manchas.

3. Reduza gradualmente o arsenal de material de limpeza. Você pode conseguir limpar mais e qualquer coisa com menos produtos usando um aspirador de multi-superfície, tal como um feito de vidro e metal.

4. Use ​​produtos que você já tem em casa. Você pode obter tão bom, se não melhor, resultados na sua faxina se usar o que já tem em casa. Isso pode incluir produtos de limpeza, roupas velhas que virem pano de chão, etc. Reúna tudo que tiver disponível e que possa te ajudar a poupar na hora da limpeza.

5. Limpe quase tudo com bicarbonato de sódio. Com uma escova os dentes, remova manchas de chá e café em copos e de outros itens da sua cozinha. O bicarbonato de sódio é um material de limpeza perfeito para se ter em casa, uma vez que é barato e fácil de usar.

6. Mantenha certos itens sempre a mão para a limpeza da casa se tornar mais fácil e terminar em um estalar de dedos. Vinagre, bicarbonato de sódio, sal e Coca-Cola. (As pessoas afirmam que uma lata de Coca-Cola é um limpador de banheiro excelente)

7. Estoque nozes. Além de ser bom para comer, nozes e amêndoas podem ser usadas para esconder arranhões em uma prateleira ou outro mobiliário de madeira. Esfregue a noz no arranhão e lustre com um pano limpo.

Dica:

  • Leia os rótulos. Não misture determinados produtos de limpeza, como limpador de vaso sanitário e água sanitária, para evitar reações químicas e gases tóxicos.