Como Fazer Limonada Suíça

Como Fazer Limonada SuíçaA limonada suíça é uma das bebidas mais gostosas que existem e uma das mais saudáveis também, pois é feito com casca os nutrientes da fruta. Ela é uma excelente opção para os dias de extremo calor, pois consegue refrescar qualquer pessoa com muita facilidade, devido ao seu gosto. Você precisa apenas se atentar ao tipo de limão que irá escolher para que a receita não seja modificada. Se você quer aprender a fazer uma verdadeira limonada suíça, leia este artigo até o final e veja como esta receita é simples.

1. Ingredientes necessários para você preparar a sua limonada suíça. Como nós citamos logo acima, não troque os limões por nenhum outro tipo dos que iremos divulgar aqui, pois a receita definitivamente não será a mesma. Anote com atenção e faça a sua limonada suíça.

- 2 limões Taiti ou siciliano

- 1 litro de água

- açúcar a gosto

2. Preparando os limões. O primeiro passo para fazer a sua limonada suíça é deixar os limões bem preparados para serem usados. Lave-os bem em água corrente e logo em seguida, enxugue-os. Depois de se certificar que eles estão bem lavados, corte ao meio e depois em mais duas partes, totalizando quatro partes em um limão e oito partes no geral. Não se esqueça de tirar as sementes de todas as partes.

3.  Batendo no liquidificador. Depois de ter cortado os limões, coloque todos os pedaços no liquidificador e junte a água e o açúcar a bata em velocidade alta. Quando notar que tudo estão bem diluídos e unidos, desligue o liquidificador, coe e sirva imediatamente, pois esta receita tem grandes chances de amargar muito rapidamente.

A receita de limonada suíça é bem simples, mas como já informamos, não troque os limões, pois nenhum outro tipo tem essas mesmas propriedades para que a limonada suíça seja feita. Quando for servir, coloque algumas pedrinhas de gelo no copo para deixar a bebida ainda mais refrescante e gostosa.