Como Fazer Licor de Chocolate

Como Fazer Licor de ChocolateQue tal aprender a fazer uma bebida deliciosa para servir os seus amigos quando eles vierem te visitar? Não precisa nem ser aquela famosa cerveja ou aquelas caipirinhas de vários sabores. Que tal servi-los um pouco de licor? Muito mais sofisticado não é mesmo? E que tal aprender a fazer um licor de chocolate? Essa também pode ser uma excelente arma para que você possa puxar um bom papo ao lado de uma garota. Convide-a para ir a sua casa e sirva um pouco deste licor. Ele é bem suave e quase não se percebe o seu teor alcoólico. Leia o nosso artigo e aprenda a fazer este maravilhoso licor de chocolate.

1. Ingredientes para fazer o licor de chocolate. Para que o seu licor fique pronto, você terá que ter alguns ingredientes bem simples e objetivos. Não existe nenhum truque na receita e nem nos ingredientes. Comprove isso agora mesmo e veja como se faz o licor.

- 1 lata de leite condensado

- 1 ½ xícara de chocolate em pó

- 1 lata de açúcar

- 1 lata de pinga

- 1 lata de água

- 1 colher de sopa de baunilha

2. Começando a preparar o licor de chocolate. Em uma panela ferva a água com o chocolate e o açúcar por cerva de 2 minutos. Deixe que essa mistura esfrie e depois coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos até que eles fiquem bem unidos. Coloque a bebida em uma garrafa com tampa e deixe-a bem fechada. Guarde por cerca de uma semana antes de ingerir.

Quando for tomar, lembre-se de agitar bastante. Fica uma delícia.

Tente fazer esta receita na sua casa e comprove como é simples e bem rápido fazer o licor de chocolate. O único problema é que demora uma semana para que ele pegue o gosto e fique bom. Mas, de resto é muito tranquilo e não existe nenhum segredo como vocês puderam comprovar.