Como Fazer Lembrancinhas para Páscoa

Como Fazer Lembrancinhas para PáscoaA Páscoa é uma data muito especial, primeiro por se tratar da festa mais importante da tradição cristã e católica. Depois há toda a magia que envolve o chocolate. Todo mundo quer ganhar um ovinho de Páscoa nessa época, principalmente as crianças. Nunca é demais animar um pouquinho a festa e trazer novidades. Nesse artigo, vamos aprender a fazer saquinhos de bombons para dar como lembrancinhas no dia da celebração.

 1. Separe o material. Você vai precisar de cartolina; saquinhos plásticos; canetinha; lápis; borracha; cola; tesoura; fita de cetim e os bombons.

2. Desenhe na cartolina. Escolha qual tipo de desenho você vai colar nos saquinhos plásticos. Você pode fazer coelhinhos, cenouras ou ovos de Páscoa. Use as canetinhas para colorir. O número de modelos deve ser de acordo com a quantidade de lembrancinhas que irá entregar.

 3. Recorte e cole. Recorte cuidadosamente o desenho feito sobre a cartolina e cole nos saquinhos plásticos.

4. Encha os saquinhos de guloseimas. Coloque dentro dos saquinhos os bombons. Para inovar, você pode também colocar balas, pirulitos, chicletes, enfim, tudo que as crianças mais gostam!

Esta é só uma das diversas opções para lembrancinhas de Páscoa. Utilizando esses mesmos passos, você pode fazer algo diferente. Ao invés de utilizar saquinhos plásticos use baldinhos ou vasos pequenos. Cole os desenhos na parte da frente, como nos saquinhos plásticos. Forrando-os com papel celofane ou crepom, é possível colocar bombons dentro deles e entregar como lembrancinhas. Muito prático e barato!

Feliz Páscoa!!