Como Fazer Lembrancinhas de Maternidade

Como Fazer Lembrancinhas de MaternidadeA chegada de um filho é a mudança do ciclo entre as duas pessoas. É o momento mais importante do casal e que deve ser muito bem planejado. Cada mimo deve ser dado ao seu filho ou filha. Cada lembrança para que nada seja esquecido. E o que está cada vez mais em moda são as lembrancinhas de maternidade. É muito charmoso e uma comemoração discreta de um momento único. Se você está prestes a ter um filho, lembre-se de fazer isso, pois, você não irá se arrepender de ter uma recordação simples e única deste momento.

1. Veja o quanto está disposta em gastar. Existem vários tipos de lembrancinhas, desde as mais baratas até as mais caras. As mais caras, geralmente, são feitas ou encomendadas por empresas especializadas. Mas, uma sugestão é que você mesma faça, pois você colocará o seu afeto e sua criatividade em um presente que será seu herdeiro que estará dando, praticamente. Por isso prefira fazer você mesma que o resultado final será muito mais bonito, mesmo que fique mais simples.

2. Faça lembrancinhas que você saiba que os presenteados irão guardar. Não dê lembrancinhas que as pessoas se esqueçam facilmente. Colocar uma foto do recém-nascido é muito importante, pois ficará como uma recordação eterna.

3. Faça uma lembrancinha simples. Coloque a foto do seu bebê com alguma mensagem e faça algo pequeno. Coloque um bonequinho designando o sexo do bebê e agradecendo pela pessoa estar lá naquele momento tão importante.

4. Os famosos bonequinhos de biscuit. Você pode criar o que quiser com os bonequinhos de biscuit, deixe sua imaginação fluir. Dizem que nesta época a mulher fica mais sensíveis e propensas a terem mais ideias. É uma ótima saída e não é caro fazê-los.

Não faça nada muito extravagante, pois não é o que representa o momento. Algo mais sutil e mais simples, porém que mostre a felicidade já bastará.