Como Fazer Lembrancinhas de 15 Anos

Como Fazer Lembrancinhas de 15 AnosUma festa de quinze anos é o sonho de muita menina por aí: Um dia de princesa para comemorar uma data tão especial quanto o aniversário. Isso sim é uma festa justa e digna. Só que a preparação de uma festa de quinze anos tem que ser feita com antecedência e bastante ajuda, afinal é muita coisa. Bufê, salão, lista de convidados e é claro: a lembrancinha, a tradicionalíssima lembrancinha de uma festa de quinze anos. Hoje aqui vamos dar dicas para lembrancinhas de 15 anos para que sua festa seja completa e inesquecível. Fique atento a essas dicas que o Como Fazer preparou para você e mãos à obra.

1.     Caixinha de guloseimas – Esta é muito clássica. É uma boa opção e com custo baixíssimo, além de ser bem elegante. Basta rechear uma caixinha bonita com doces e guloseimas para deixar sobre a mesa dos convidados. É sempre muito chique e relativamente simples.
2.     Caixinha de sabonetes – Ta aí outra que é clássica, mas uma ótima pedida para lembrancinhas de 15 anos. Você pode pôr dentro de bonitas caixinhas sabonetes perfumados. Também é um ótimo modo de paparicar os convidados da sua festa.
3.     Frascos – Outra lembrancinha que vem sendo bem usada em aniversários de quinze anos são frascos. Sabe estes pequenos frascos de moldes de garrafa? Pois é, são enfeites bonitos que podem ser recheados com mensagens de agradecimento à presença dos convidados.
4.     Almofadinhas – São menos populares em festas, mas não deixam de ser elegantes pequenas almofadinhas com dedicatórias aos convidados. É justamente esta peculiaridade que faz das almofadinhas lembrancinhas mais sofisticadas e também de baixo custo.

Essas são algumas dicas para as lembrancinhas da sua festa de 15 anos. É claro que recomendamos que, ao escolher qual delas usar, você sempre leve em consideração o tema da festa e qual delas se adequa mais a isso.