Como Fazer Lembranças de Casamento

Como Fazer Lembranças de CasamentoOs gastos de um casamento são sempre elevados. É a festa, vestido, maquiagem, salão, enfeites, nossa só de pensar já da preguiça e dor no bolso começar um casamento. Talvez por isso os casamentos estejam ficando cada vez mais escassos. E não podemos se esquecer das lembrancinhas, não é mesmo? Todo mundo quer inovar nas lembrancinhas e fazer com que ela fique marcada para sempre junto aos convidados. Talvez por isso ela seja sempre a última escolha dos noivos. Mas, aqui vamos dar algumas dicas de como fazer lembranças de casamento e deixar o seu casamento ainda mais eternizado.

1. Os famosos bem casados. Este é o tipo de lembrança mais simples e mais clássica de todos os casamentos. Os docinhos conseguem explicar bem o que resume o casamento no seu próprio nome. Não será uma lembrança cara, dependendo de quantas pessoas irão ao seu casamento e será muito gostosa. Ela pode fazer um complemento com outro tipo de lembrança que você venha a dar no seu casamento.

2. Bonequinhos dos noivos. Esta é uma outra opção bastante interessante para dar no seu casamento. Além de colocar os noivinhos em cima do bolo, mande fazer mais alguns para os convidados e dê junto com o bem casado. Será bastante inovador e os convidados gostaram muito. Principalmente se os bonequinhos do noivo estiverem fazendo alguma coisa que os represente, de preferência algo bem engraçado.

3. Foto com dedicatória dos noivos. Esse tipo de lembrança pode dar mais trabalho, mas também é bastante interessante. Tire uma foto dos noivos que seja bastante representativa. Na parte posterior da foto escreva uma dedicatória exclusiva para cada convidado. Isso mostrará que você se preocupou em se lembrar de cada convidado de uma maneira bastante especial.

Use a sua criatividade e faça uma grande lembrança para o seu casamento. Existem várias opções que certamente irão agradar os seus convidados. Comece imediatamente a bolas as suas lembrancinhas e inove no seu casamento.