Como Fazer Lanche de Carne Louca

Como Fazer Lanche de Carne LoucaIr a uma festa de aniversario e não ter um lanche de carne louca é praticamente impossível, além de não ter um dos quitutes de festas mais gostosos de todos os tempos, não é mesmo? O lanche de carne louca é uma ótima saída para uma festa que terá muitos convidados. Pois não é caro e é bem simples de fazer. Uma ótima saída para você que não está querendo gastar muito ou não tem tempo de preparar algo mais elaborado. E se você ainda não sabe como fazer o lanche de carne louca, leia o nosso artigo que iremos lhe passar a receita verdadeira desse lanche para que você possa fazer. Não precisa nem ter uma festa para você comê-lo, ele também pode ser uma opção para os finais de semana. Veja os ingredientes e o modo de preparo que estará descrito mais abaixo.

1. Ingredientes para fazer o lanche de carne louca. Anote os ingredientes necessários para que você consiga preparar o seu sanduíche muito mais facilmente. E lembrando que essa é a receita original.

- 1 quilo de acém cortado em cubos

- 2 cebolas picadas

- 3 tomates grandes e maduros

- 1 pimentão verde ou vermelho

- 1 colher de sopa rasa de sal

- pimenta-do-reino a gosto

- 2 colheres de sopa de vinagre

- azeite a gosto

2. Fazendo a carne. Em uma panela de pressão, coloque o óleo e espere esquentar. Assim que ele estiver mais quente, ponha os pedaços de acém, deixando-os fritar até que fique mais dourado. Assim que este ponto for atingido, ponha a cebola e espere que ela fique transparente.

Quando esta primeira etapa estiver pronta, acrescente na panela o tomate cortado em cubos bem pequenos, o pimentão em tiras bem finas e o restante do tempero. Tampe a panela e leve para cozinhar por mais ou menos uns 40 minutos, de modo que a carne fique bem macia.

Assim que o tempo tiver passado, abra a panela e desfie toda a carne com a ajuda de uma faca. Vai ser bem simples porque ela estará bem macia. Volte a carne desfiada na panela e deixe que cozinhe por mais alguns minutos juntamente com o molho. Se for necessário acrescente um copo de água para o molho dar mais liga.

3. Montando o lanche. Agora que a carne já está pronta, basta pegar uma mini pão francês e rechear com a carne que foi preparada. Se quiser, passe um pouco de maionese nos pães para dar um gostinho mais especial.

Uma receita simples, rápida, mas muito gostosa, não é mesmo?