Como Fazer Laços Para Presente

Como Fazer Laços Para PresenteMuitas vezes ao presentear alguém a caixa de presente nem sempre está tão apresentável quanto você gostaria. Pode ser que ela seja simples demais e você queira dar aquela incrementada para causar uma bela impressão ao seu presenteado. Se você não sabe fazer grandes decorações pode ariscar a fazer um belo laço de fita, que deixará seu embrulho mais bonito e elegante.

Você vai precisar de:

  • 2 Fitas da cores diferentes à sua escolha
  • Tesoura

1. Corte um pedaço longo de fita. Este pedaço deve ser longo o suficiente para envolver o presente e ter um pouco mais de sobra para deixar um belo acabamento.

2. Amarre a fita em torno do presente com um ou dois nós.

3. Apare as pontas soltas. Ambas as extremidades deve ter aproximadamente o mesmo comprimento.

4. Corte outro pedaço de fita do mesmo tipo e comprimento. Dobre-a várias vezes para trás e para frente, segurando as alças no centro.

5. Amarre o centro do laço (você vai ter que manter os dedos no centro até poder apertar com a fita). Corte o excesso de fita que usou para amarrar o centro, mas não tanto. Deixe um pouco das extremidades da fita elas podem ser usadas ​​para amarrar as camadas adicionais de fita nas etapas seguintes.

6. Pegue uma fita de cor diferente e faça três voltas. Corte o excesso de fita.

7. Amarre este segundo laço no laço anterior, coloque bem no centro.

8. Adicionar um terceiro laço com outra fita ou cordão em uma cor ou estilo diferente acentua ainda mais as duas camadas anteriores. Basta dobrar da mesma forma que antes, mantendo os laços no centro. Apare todos os excessos de fita.

9. Veja se seu embrulho está da maneira que você gostaria, se seu laço está bem preso. Então basta presentear a quem deseja.

Você pode fazer seu próprio papel de embrulho de jornal, sucatas, tecidos, cartões antigos, etc. A reciclagem pode tornar seu presente muito original e apreciado. Você pode adicionar quantas camadas de laço desejar. Cada camada que você adicionar deve ser um pouco menor (com menos voltas) que a anterior. Se você não conseguir amarrar sozinho, peça ajuda a uma segunda pessoa.