Como Fazer Laço de Fita

Como Fazer Laço de FitaDar um presente é realmente muito bom. Mas, dar um presente com um embrulho lindo, dá um toque todo especial nele. E como fazer com que o embrulho do meu presente fique mais bonito? Simples. Faça aquele embrulho clássico e coloque um laço com uma fita e deixe-o mais gracioso. O problema agora é fazer o laço de fita, não é mesmo? Mas, fique tranquilo que fazer laço de fita é muito simples, siga as nossas instruções e coloque este adereço simples, mas muito bonito. Tenha tranquilidade para fazê-lo, pois qualquer errinho pode ser fatal.

1. Os materiais que você precisará para fazer o laço de fita. Para fazer o laço de fita, você irá precisar de alguns materiais para que ele seja feito. É muito simples de encontrar esses materiais, em uma papelaria, por exemplo, você pode encontrar todos. Tenha em mãos uma tesoura, uma fita de quantos centímetros achar necessário, uma fita auxiliar e fita adesiva.

2. O início para começar a fazer o laço de fita. Primeiramente, enrole a fita de um modo que ela fique um círculo largo. Enrole-a entre os seus quatro dedos que estará no tamanho certo. Por isso, é lembrado que você não a aperte, pois poderá dar errado no final. Agora que você já enrolou a fita, dobre-a ao meio e faça cortes nas pontas em forma de “V”. Quando você finalizar o corte, una as pontas para completar este primeiro passo.

3. Conclua o processo para o seu laço ficar pronto. Assim que você unir as duas pontas cortadas, pegue a fita auxiliar, que terá que ser mais fina que a fita principal. Pegue esta fita auxiliar e amarre no meio da fita. Assim que você finalizar o processo de amarração no centro da fita, abra as várias voltas que a fita dará. Pronto, aí é só ajustar o tamanho do laço que você quiser, quanto mais puxar maior ele irá ficar, quanto menos puxar, menor ele vai puxar.

Pronto. Agora o seu laço de fita vai estar pronto e você pode utilizá-lo onde quiser e enfeitar o seu presente ou qualquer outro lugar que você desejar colocar este laço.