Como Fazer Isopor

Como Fazer IsoporIsopor é algo que todo mundo gosta de brincar e é muito usado para embalar as coisas, para evitar danos. Embora a maioria dos brasileiros usam isopor, nem todos os brasileiros podem saber o que é poliestireno. Styrofoam é uma espuma de poliestireno trademarked por criado por The Dow Chemical Company em 1941. Nos Brasil, contudo, tornou-se Styrofoam o termo genérico para a espuma de poliestireno, como lenços de papel tornou-se um termo genérico para tecidos faciais. Isopor é usada na fabricação de copos, material de embalagem e coolers isolados.

1. A fabricação de espuma de poliestireno deve ser feito em um laboratório de química supervisionado ou fábrica de poliestireno com supervisão. Primeiro, você vai precisar de etileno líquido cru e benzeno para iniciar o processo químico.

2. Em uma unidade de aquecimento químicas, aquecer o benzeno e etileno, com cloreto de alumínio a 600 graus celsius. Quando os líquidos desidrogenar, torna-se o estireno.

3. Adicione pequenas gotas de estireno para a água e um agente de suspensão. Poliestireno formará em torno das gotas de estireno.

4. Adicione um iniciador de polimerização para as gotículas. As gotículas moldará juntos, formando-cadeia como elos de esferas de poliestireno.

5. Aqueça as esferas de poliestireno em um vaso de aquecimento de até 200 graus, para expandir as contas. Depois do arrefecimento, os grânulos são colocados num silo de armazenamento, durante 24 horas.

6. Dê aos grânulos numa forma desejada, ou use embalagem de amendoins, chávenas ou formas de poliestireno, entre outros.

7. Injete vapor nos grânulos, de modo que irá manter a sua forma, em seguida, permitir que as pérolas para arrefecer uma hora.

8. As contas vão ficar na posição e pode agora ser cortados, colados e revestidos. As ferramentas de corte podem ser ferramentas para trabalhar madeira, mas deve estar afiada para cortar o poliestireno sem problemas. Não inflamáveis revestimentos devem ser aplicados porque poliestireno é inflamável.