Como Fazer Ímã de Abelhinha para Geladeira

Como Fazer Ímã de Abelhinha para GeladeiraUtilizar materiais de E.V.A é mais fácil do que muitas pessoas imaginam com um pouco de atenção e tendo em mãos os materiais necessários você pode fazer do seu artesanato uma fonte de renda. Por isso montamos um passo a passo para você que quer ter uma renda à parte, com materiais baratos e fáceis de serem moldados. E que tal imã de abelhinhas além de lindas é podem ser vendidos aumentando a sua renda.

1.Quais materiais serão utilizados: para que não falte nada na hora de montar os imãs de abelhinhas, tenha todos os materiais em mãos. Todos podem ser encontrados com facilidade em papelarias próximos a você.

-E.V.A preto, amarelo, branco e vermelho.

-lápis

-tesoura

-Pregador de roupa

-caneta permanente preta

-perfurador artesanal

-dois imãs pequenos

-cola de tecido

2. Faça os moldes da cabeça e corpo da abelha: para que sua abelhinha tenha todos os formatos certos, faça os moldes da cabeça no E.V.A preto e o do corpo no E.V.A amarelo.

3. Recorte uma tira de E.V.A amarelo: para cobrir o pregador é preciso que você recorte uma tira de E.V.A amarelo  e cole no pregador.

4. Recorte tiras pretas: para que seu imã pareça uma abelha, corte tiras pretas e cole sob o corpo da abelha.

5. Para fazer o nariz recorte uma pequena bolinha no E.V.A vermelho: no E.V.A vermelho corte uma bolinha e cole no rosto da abelhinha no lugar do nariz.

6. Corte duas bolinhas amarelas: faça duas bolinhas do E.V.A amarelo e faça com a caneta preta as bolinhas pretas dos olhos.

7. Cole o corpo da abelha no pregador: por fim cole no pregador o molde da abelha e depois cole os pequenos ímãs no pregador, assim eles já estarão prontos para serem utilizados.