Como Fazer Ilusionismo

Como Fazer IlusionismoQuem não gosta de mágica? É incrível como alguns profissionais fazem-nos arregalar os olhos e nossos queixos caírem com seus truques ilusionistas. O ilusionista, antes de tudo é um grande artista cênico, porque ele tem que, através de seu corpo, fazer as pessoas acreditarem no extraordinário como serrar uma mulher ao meio, tirar coelhos de cartolas e adivinhar cartas de baralho.

Aqui vamos mostrar como fazer ilusionismo e ser um profissional.

1. Aprenda truques de mágica, lendo livros sobre como fazer mágica, a compra de kits de mágica que contêm suportes básicos e instruções, ou assistindo a vídeos sobre como realizar truques. Há muitos pequenos vídeos online que explicam como realizar truques de mágica básicas.
2. Participe de um clube mágicos local para aprender mais sobre magia e obter ajuda de outros mágicos. A maioria dos clubes exige que você teste para provar que você é um mago praticante e não apenas alguém que quer aprender os segredos para truques de mágica.
3. Participar de uma escola para ilusionistas, onde você pode aprender diretamente de mágicos profissionais.
4. Compre seus adereços. Você pode comprá-los em lojas de mágica ou de outros mágicos que não estão mais realizando as ilusões que você está interessado. Pratique com seus adereços até que você tenha aperfeiçoado as ilusões. Lembre-se de que o sucesso depende em parte o seu carisma próprio.
5. Comprar equipamento de palco. Você vai precisar de luzes e um sistema de som para que você possa ser visto e ouvido por grandes audiências.
6. Contratar assistentes . Sua equipe deve incluir:

  • Assistente de um mágico, que irá ajudar a executar as ilusões. Normalmente, um assistente irá ajudar sendo a pessoa a quem a ilusão é realizada, seja levitando, sendo cortado pela metade ou desaparecendo. Para algumas ilusões, você pode precisar de mais do que um assistente.
  • Equipe de palco para mover os adereços e equipamentos dentro e fora do palco, embalá-los para o transporte até o próximo local, e descompactá-los uma vez lá.
  • Um diretor teatral para dirigir o show e para ajudá-lo com o seu próprio desempenho, como já foi falado, ilusionismo é uma arte teatral.

7. Providenciar o transporte de seus adereços, equipamentos, equipe e assistentes . Você pode precisar de um reboque grande e um ônibus para transportar o seu show para vários locais.
8. Crie suas próprias ilusões únicas para atrair o público para o seu show. Os segredos para ilusões mais velhos foram reveladas e são, portanto, menos interessante do que novas ilusões.